Re: E-mail com anexos

From: vitor_menandro
Subject: Re: E-mail com anexos
Date: Fri, 01 Oct 2004 19:10:31 -0000

Miguel,

Realmente é possível enviar anexo desta forma usando o mail ou o
mailx. Mas o problema é que desta forma a mensagem vai como se fosse
o corpo do e-mail. Eu não quero assim. Quero como se fosse um arquivo
anexado na mensagem, pois meus arquivos são grandes e não posso
mandar como corpo da mensagem. Além disso também tenho arquivos
zipados para serem enviados. Alguém pode me ajudar?

Grato a todos,

Vitor.

--- Em address@hidden, "Miguel da Silva"
<cibonato@f...> escreveu
> Você já tentou usar o mail?!
>
> Uma vez fiz um script que deveria enviar e-mails para certos
endereços dependendo do resultado obtido, usei esse comando mail e
funcionou legal. Não tive que enviar anexos, mas acho que ele suporta
envio de anexos. Gostei do mail porque você pode usar ele diretamente
da linha de comando e é possível colocara mensagem do e-mail num
arquivo de texto e então direcionar a saída para o mail e usá-la como
conteúdo da mensagem.

> Até mais, Miguel D.
>
> *********** SEPARADOR DE RESPOSTA  ***********

Mas