Re: [shell-script] Calcular Hora

From: Miguel da Silva
Subject: Re: [shell-script] Calcular Hora
Date: Tue, 28 Sep 2004 12:39:18 -0300

Tempo (hora e data) é uma coisa meio complicada de trabalhar em scripts de
shell. Uma vez procurei alguns links na internet e acabei encontrando funções
que haviam criado para trabalhar com esse tipo de coisa.

Dá uma olhada no google e coisas do tipo.

Até mais, Miguel D.

*********** SEPARADOR DE RESPOSTA  ***********