RES: [shell-script] OFF-TOPIC script p/ windows

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] OFF-TOPIC script p/ windows
Date: Mon, 27 Sep 2004 13:08:57 -0300

Realmente é o cúmulo!

Um cara pede script para windows e ainda tem gente que responde (mesmo o
autoit sendo livre isso não se faz!). Será que vcs não têm discernimento?
Botei os 2 na marca do penalty, se repetir offtopic modero ou bano da lista,
sem mais comentários.

Julio Cezar Neves
- Moderador -
Quem vive de droga é traficante.