OFF-TOPIC script p/ windows

From: ADRIANO BRAND
Subject: OFF-TOPIC script p/ windows
Date: Sat, 25 Sep 2004 23:08:34 -0300 (BRT)

     No meu serviço tem um programa que gera arquivos.txt, e eu preciso abri-lo
pelo Bloco de notas,ir em configurar pagina, reduzir as margens superior e
inferior, mandar imprimi-lo e depois deleta-lo. alguém sabe como posso fazer
para automatizar este processo?
     Nem sei por onde começar.. fiz um batch que manda direto p\ a impressao,
mas a fonte fica muito grande e oq deveria sair em uma pagina gasta 3 ou 4.
      Se tiverem uma sugestão eu agradeço.
é windows 2000....
Adriano Brand
Técnico em Eletrônica e Desconfigurador de Linux nas horas vagas
Atlhon 1.3GHz, pcchips 810 (tudo omboard), 256MBRAM
Curitiba-PR