Re: RES: RES: RES: RES: [shell-script] queimando a cuca!!!

From: lferreir1
Subject: Re: RES: RES: RES: RES: [shell-script] queimando a cuca!!!
Date: Thu, 23 Sep 2004 15:17:10 -0000

Matou a pau!
Eu nunca havia usado a shell bash, somente o KornShell nos meus
servidores Sun´s
Agora deu o resultado que queria.
Valeu mesmo a sua colaboração.

Aproveitando, Nem entrei no mérito da questão sobre o "livro shell"
veiculado aqui no grupo.
Eu tb tenho o seu livro, que foi ( e é ) uma mão na roda!
Dos muitos livros que tenho, destaco estes:

Unix & Linux - Soluções Rápidas
Charlie Russel e Sharon Crawford
Editora Berkeley

Curso Básico de Programação em
Posix_shell Script
Linux - HP-UX
Rodivaldo - Marcelo _Raimundo
Editora Book Express

E o seu Júlio, com certeza. Inclusive é muito bem humorado.

Até a próxima!
Luiz

--- Em address@hidden, Julio Cezar Neves -
DATAPREVRJ <julio.neves@p...> escreveu
> Luiz,
> que shell vc está usando? Me parece que o cmd let ++cont não está
> funcionando. Repare que o cont não está sendo incrementado.
Experimente usar
> [...]
> ++ let ++cont
> ++ read linha1
> ++ read linha2
> +++ tail +4 teste
> ++ echo '05 06 07 08'
> ++ read linha2
> ++ let ++cont
> ++ read linha1
> ++ read linha2
> +++ tail +5 teste
> ++ let ++cont
> ++ read linha1
>
> [ ]s,
> Julio Cezar Neves
> - Gerente do Programa de Software Livre -

Aurélio.
> | > | > |
> | > | > |
> | > | > |
> | > | > |
Neves -

> | > | > |
> | > |

34307180195193995785843441489462450726966798683294575682968973834P |

address@hidden