RES: RES: [shell-script] queimando a cuca!!!

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: [shell-script] queimando a cuca!!!
Date: Fri, 17 Sep 2004 13:26:51 -0300

Luiz,
se vc não sabe quem é o thobiast vou te explicar, até para dar uma dica para
os mais novos da lista: Thobias Salazar Trevisan alem de ser uma referência
em clusters, é uma tremenda fera em shell, sed, cgi, ...

Isto não é um off-topic, pq acho que todo "shelleiro" *tem* de conhecer a
sua página. É coisa de xiita em orientação a caractere. Não deixem de
visitar! Onde eu recomendo especialmente a seção de CGIs em Shell
(www.thobias.org).

Andas sumido da lista em Thobias! Seja benvindo de volta, tchê! Me diga em
pvt o que andas tramando. :)

[ ]s,
Julio Cezar Neves
- Gerente do Programa de Software Livre -
Tel:+55 21 2528-7070 / +55 21 8112-9988
Fax: +55 21 2528-7646