RES: RES: [shell-script] Captura logs

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: [shell-script] Captura logs
Date: Thu, 16 Sep 2004 12:05:39 -0300

Olha Luiz,
dificilmente vc encontrará uma lista tão séria como a nossa. O problema não
está na lista nem no moderador. Eu poderia ter colocado o status do Cleuber
como moderado e passar a analisar (qdo tivesse tempo) cada msg para a lista
para aprová-la ou não. Mas preferi agir de forma mais branda e ao mesmo
tempo dar-lhe um "puxão de orelha", no bom sentido, porque as regras são
claras e estão no rodapé de todas as msgs que circulam pela lista e
transcrevo abaixo:

Esta lista nao admite a abordagem de outras liguagens de
programacao, como perl, C etc. Quem insistir em nao seguir
esta regra sera moderado sem previo aviso.
Esta lista e moderada de acordo com o previsto em

Como vc pode ver as regras são claras.

Vou te dizer mais uma coisa: recebi vários e-mails e até telefonemas de
congratulação pela minha atitude e outros me pedindo o fonte do programa que
gerou a msg que tanto te desagradou, mas todos em pvt, conforme descrito nas
regras.

Agora veja a sua atitude: foi o único colega que fez algum comentário pela
lista, quando pelas regras deveria tê-los feito em pvt, e o fez usando
palavras de baixo calão, o que é inadmissível. Assim sendo, por mostrar-nos
que vc sim, não sabe desfrutar da nossa coletividade, venho comunicá-lo que
vc está banido desta lista, e que em mais de um ano que sou moderador é a
primeira vez que sou obrigado a fazê-lo.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
- Moderador -

| >|
| >|
| >|

| informacoes de log do

| em shell, OK?

| >|
| >|
| >|
| >|
| >|
| >|

| programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir
| esta regra será moderado sem prévio aviso.
>
>Links do Yahoo! Grupos

aviso.

Links do Yahoo! Grupos