Re: [shell-script] Tamanho dos /home

From: Paulo Sergio
Subject: Re: [shell-script] Tamanho dos /home
Date: Tue, 14 Sep 2004 15:12:21 -0300

Corrigindo o email que saiu meio ilegível !

  Para visualizar de uma maneira mais rápida os maiores diretórios de seu
sistema ( arvore ) digite :
  -du -chs * - mostra todos
  -du -chs /home
  -em ordem decrescente  (do maior para o menor)
   $ du -S | sort -nr | more
  -TOTAL DE BYTE USADOS POR DIRETORIO
  $ du -h | sort -nr | head -5