Re: [shell-script] Separando Script

From: Fernando Ercolin
Subject: Re: [shell-script] Separando Script
Date: Fri, 10 Sep 2004 08:48:26 -0300

Meu problema é o seguinte, eu estou automatizando uma rotina de criação de um
ambiente de desenvolvimento para DB2. Eu tenho meu servidor de produção com AIX
e meu servidor de desesnvolvimento com Linux. Um dos scripts que eu criei gera
pra mim todo o schema do meu banco de dados ( criação de tabelas, criação de
table spaces, indices, ...). Para um melhor controle no processo de criação da
estrutura eu gostaria de separara o arquivo sql. por exemplo

create table
 create index        <--- a partir daqui criar um novo arquivo
alter table       <--- novamente outro arquivo

o problema é que não vai ter o mesmo número de linhas todas as vezes que eu
gerar esse arquivo.