[OFF-TOP] - Galera quem quer avisa tá ...

From: Marcelo G. Dias
Subject: [OFF-TOP] - Galera quem quer avisa tá ...
Date: Thu, 9 Sep 2004 23:06:52 -0300

[OFF-TOP] - Galera quem quer avisa tá ...

Fiz um script em shell que abaixou todas as mensagens até o dia 02/09/04 desta
lista e converteu para txt, e todas as mensagens reunidas num diretório ficou
com 20Mb e o diretório compactado (pelo tar -z) ficou com 3,6Mb quem quiser
este histórico para off-line é só me avisar que eu envio, OK!!!

A atualização deste diretório será mensal !!!

--
\|||||/
(o o)       *** Seja Livre e evite a pirataria use GNU/Linux ***