Re: Sqlplus

From: lferreir1
Subject: Re: Sqlplus
Date: Wed, 08 Sep 2004 13:29:15 -0000

Oi Fabiano, desculpe a demora.
Que bom que vc conseguiu...
Só para esclarecer um pouco o script abaixo, aqui vai;
Todo resultado do select ficará na variável TOT_ASSNANTES
A opção /NOLOG é para não mostrar o login/senha caso alguém dê ps -ef
O arquivo whoami.sql é um arquivo texto onde contém a linha "connect
login/senha@instance"
É interessante ter um arquivo onde contém o login e senha, em vez de
colocar em todos os scripts, na hora de alterar... já viu, né?
E o resto, parece que vc já entendeu...
Qquer dúvida, é só teclar...
Até!
Luiz