Re: RES: [shell-script] for

From: lferreir1
Subject: Re: RES: [shell-script] for
Date: Tue, 17 Aug 2004 14:51:36 -0000

Cláudia, se o arquivo M_RCESPTEBRACL00007.txt for uma saída de um ls,
por exemplo, e tiver um nome de um diretório, o mesmo será listado no
FOR.
Se não, o comando do Jorge já lhe serve.
Agora se tiver, vc terá que "filtrar" os nomes de diretórios
Luiz

--- Em address@hidden, Jorge Antonio Macedo de
Mello - DATAPREVES <jorge.mello@p...> escreveu

______

______

-
> Esta lista não admite a abordagem de outras liguagens de
programação, como