GNU grep

From: Claudia Couto Mello - IMAGO - Claro RJ -
Subject: GNU grep
Date: Fri, 13 Aug 2004 14:37:54 -0300

pessoal, alguem me falou que se eu fizesse :

grep -e 'LocalTimeStamp' -e 'TotalCharge' -A 1 TDTWNLDBRACL00001.txt

eu conseguiria pegar uma lista de campos  e a linha seguinte de um campo
...porém só consigo se for
 grep  'TotalCharge' -A 1 TDTWNLDBRACL00001.txt, ou seja, apenas se não usar
-e.
Alguem sabe me dizer que parâmetro posso usar para fazer um grep ´para uma
lista de onde uma delas devo pegar a linha seguinte ?

Claudia

________________________________________________________________________________________________________
O conteudo desta mensagem e de uso restrito e confidencial, sendo o seu sigilo
protegido por lei.
Estas informacoes nao podem ser divulgadas sem previa autorizacao escrita.
Se voce nao e o destinatario desta mensagem, ou o responsavel pela sua entrega,
apague-a imediatamente
e avise ao remetente, respondendo a esta mensagem. Alertamos que esta mensagem
transitou por rede
publica de comunicacao, estando, portanto, sujeita aos riscos inerentes a essa
forma de comunicacao.
A CLARO nao se responsabiliza por conclusoes, opinioes, ou outras informacoes
nesta mensagem que nao
se relacionem com sua linha de negocios.