Re: [shell-script] versao nova do Dialog --tudo

From: Reinaldo Carvalho
Subject: Re: [shell-script] versao nova do Dialog --tudo
Date: Fri, 13 Aug 2004 17:08:22 -0300 (BRT)

Sugestão...

Por exemplo desta opção.

--item-help
 Usada nas caixas Checklist, Radiolist ou Menu, mostra uma
 linha de ajuda no rodapé da tela para o item selecionado. Esse
 texto é declarado se adicionando uma nova coluna no final da
 definição de cada item.

E como fazer algo semelhante ao "make menuconfig" do kernel,
onde há um help para cada item do checklist.

-- Reinaldo Carvalho