Re: [shell-script] mail com anexo..

From: Felipe Bender
Subject: Re: [shell-script] mail com anexo..
Date: Fri, 13 Aug 2004 11:55:24 -0300

Valeu Lourival mas isso eu já fiz..

E obtive como resposta que não é possível fazer isso pelo sendmail, porém achei no google que dá pra fazer uma gambiarra que ele mande, mexendo nos cabeçalhos do mail...

Por isso perguntei, provavelmente alguem já passou por isso aqui também e imagino que isso não seja off-topic pois estou colocando isso dentro de um script que vai monitorar a maquina quanto a espaço em hd, tamanho de logs e etc...

Valeu pela baita força..

[]'s
Felipe bender

Lourival escreveu: