Spammers e anti-spammers

From: Edson - PP5JEB
Subject: Spammers e anti-spammers
Date: Fri, 6 Aug 2004 14:42:26 -0300 (ART)

Senhores.

Este email esta sendo enviado para todas as minhas listas e contatos
particulares.
Devido ao auto indice de "UOL-spam e outros quetais" estou bloqueando todos os
endereços que tenham este recurço de resposta verificadora.
As pessoas que se utilizam deste meio e não cadastraram seus grupos neste
sistema, acabam por geram uma infinidade de msg sem propósito e que só ocupam
espaço.
Portanto nem suas msg reais chegaram ao destino e portanto não receberam
respostas sobre o que perguntaram ás listas (pelo menos de minha parte)

Edson

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade!