Re: [shell-script] Espaço em disco

From: Armando Roque
Subject: Re: [shell-script] Espaço em disco
Date: Fri, 06 Aug 2004 10:46:52 -0400

[algo@server /home]#du -s `ls`

Isso resolve!

Armando

Rafael Francisco Thibes wrote:
Pessoal,

   Estou fazendo um script verifica quais os cinco usuários que mais gastam
espaço em disco:
Para isso estou usando o du:

du -sk * | sort -nr | head -n 5

Porém só funciona se colocar no /home e analisar os diretórios, não analisa o
usuário em si! Alguém tem alguma idéia de como posso resolver isso?

[]'s
Rafael

aviso.
Sair da lista: address@hidden