linha de comando

From: Claudia Couto Mello - IMAGO - Claro RJ -
Subject: linha de comando
Date: Thu, 5 Aug 2004 15:39:10 -0300

pessoal,
dentro do meu script estou montando uma linha de comando para ser executada
fora do script.
por enquanto estou dando apenas echo para aparecer na tela.
Como faço para que ela seja executada ?
está assim no script :
 echo "EricssonGSM set calledPartyNumber '11$CORTA_TON2 $i \n"
Alguem pode me ajudar ?
Aguardo,

Claudia

________________________________________________________________________________________________________
O conteudo desta mensagem e de uso restrito e confidencial, sendo o seu sigilo
protegido por lei.
Estas informacoes nao podem ser divulgadas sem previa autorizacao escrita.
Se voce nao e o destinatario desta mensagem, ou o responsavel pela sua entrega,
apague-a imediatamente
e avise ao remetente, respondendo a esta mensagem. Alertamos que esta mensagem
transitou por rede
publica de comunicacao, estando, portanto, sujeita aos riscos inerentes a essa
forma de comunicacao.
A CLARO nao se responsabiliza por conclusoes, opinioes, ou outras informacoes
nesta mensagem que nao
se relacionem com sua linha de negocios.