more specific terminal ???

From: André Luiz Alves da Silva Prates
Subject: more specific terminal ???
Date: Tue, 3 Aug 2004 18:21:57 -0300

Caros amigos,

Alguém saberia explicar porquê eu não consigo executar este script via crontab?
Somente consigo via linha de comando.

Quando agendo ele para executar na crontab, e após passar por um comando
específico,  o sistema envia uma mensagem:" I need to know a more specific
terminal type than "unknown". Já inclui a .profile no ínicio do script, porém
não funcionou.

Algué saberia responder como eu resolvo isso? Segue depuração, o erro está na
última linha:

#!/bin/ksh
cd $HOME
+ cd /dsfbmqdp/dsfbmqdp
. ./.profile >/dev/null
+ . ./.profile
+ 1> /dev/null
+ [ !  ]
#!/bin/ksh
cd $HOME
+ cd /dsfbmqdp/dsfbmqdp
. ./.profile >/dev/null
+ . ./.profile
+ 1> /dev/null
+ [ !  ]
+ stty dec
stty: tcgetattr: Not a typewriter
+ tset -I -Q
Not a terminal
+ whoami
+ hostname
+ export PS1=dsfbmqdp@RJODIGD02>
+ MAIL=/usr/spool/mail/dsfbmqdp
+ /bin/grep -q /dsfbmqdp/dsfbmqdp/bin
+ echo :/usr/bin
+ PATH=/dsfbmqdp/dsfbmqdp/bin::/usr/bin
+ export PATH
+ set -o emacs
+ clear
+ echo
+ echo  ***********************************************************
+ echo  *                                                         *
+ hostname
+ echo  * RJODIGD02  - BMQ 5.0 on Tru64 5.1A - DISPATCHER        *
+ echo  *                                                         *
+ echo  * PRODUCTION ENVIRONMENT                                  *
+ echo  *                                                         *
+ echo  ***********************************************************
+ echo
data=`date +%Y%m%d`
+ + date +%Y%m%d
data=20040803
cd $HOME/tools
+ cd /dsfbmqdp/dsfbmqdp/tools
echo "" >> queue_bmq_29_$data.log
+ echo
+ 1>> queue_bmq_29_20040803.log
echo fsgxxgx | /dsf/dsfprod/bea_home/bmq50/bin/dmqmonc | sed -n
'/Current/{n;p;n;p;n;p;n;p;}' > temp
+ sed -n /Current/{n;p;n;p;n;p;n;p;}
+ echo fsgxxgx
+ /dsf/dsfprod/bea_home/bmq50/bin/dmqmonc
+ 1> temp
I need to know a more specific terminal type than "unknown".

Atenciosamente,

André Prates
*address@hidden <mailto:*address@hidden>