Re: RES: [shell-script] Subtraindo datas

From: Aurelio Marinho Jargas
Subject: Re: RES: [shell-script] Subtraindo datas
Date: Tue, 3 Aug 2004 11:03:16 -0300 (ART)

oi laura,

 --- Laura Jane Silva De Azevedo Melo escreveu:
> Obrigada, mas eu não tenho o bash instalado :-(
> Tem como utilizar apenas a zzdata sem precisar do bash?

não tem bash? puxa, que pena.
então não tem como usar a zzdata.

vê se o teu comando date tem a opção de mostrar uma
data usando apenas segundos. aqui é %s.

  $ date '+%s'
  1091541880

aí você converte as duas datas pra segundos, subtrai e
depois calcula os dias pelos segundos resultantes.

falou

=====
--
Aurelio Marinho Jargas, Curitiba, Conectiva
txt2tags 2.0 http://txt2tags.sf.net/pt/

Yahoo! Acesso Grátis - navegue de graça com conexão de qualidade! Acesse:
http://br.acesso.yahoo.com/