Re: RES: [shell-script] Screen saver em shell

From: Elias Andrade - Suporte técnico - Litoral On Line
Subject: Re: RES: [shell-script] Screen saver em shell
Date: Fri, 30 Jul 2004 09:56:46 -0300

        Ola,

        na parte do 'sleep' ficou '.' em vez de ','.
        intel mais...

Em Qua, 2004-07-28 às 17:50, Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ escreveu:
> Fala Victor,
> eu não conheço legal o Matrix e acho que está faltando alguma coisa no que
> fiz, mas gostei da sua idéia e implementei um tratamento de matrizes para
> que não houvesse repetição de colunas até a tela estar quase cheia (quando
> faltam somente 2 colunas, as vezes ele demora um pouco para achar uma coluna
> vazia).
>
> Se alguém, que conheça bem o matrix sacar o que falta, de as dicas que
> poderemos fazer as alterações juntos, isto é, um trabalho cooperativo bem
> dentro do espírito do SL. Aí vai:

> [...]
[ ]'s
Elias de Souza Andrade - Analista de Suporte - Litoral On Line
Home Page:: http://www.lol.com.br - Fone::(41)423-2825
Site pessoal:: http://www.esan.cjb.net    |Certificado Conectiva
Projeto Monesa:: http://monesa-br.cjb.net |Slackware/Fedora
Linux User #229468:: http://www.linuxcounter.org
Paranagua - PR - Brasil [<0>]
"a arvore quando esta sendo cortada observa com
tristeza que o cabo do machado eh de madeira."