Script de Controle

From: carlos frederico
Subject: Script de Controle
Date: Thu, 29 Jul 2004 21:00:31 -0300 (ART)

Pessoal,
Estou utilizando um script para armazenar em um arquivo de controle todos os
arquivos lidos e utilizando uma variavel que leia todos os arquvos do meu
diretorio e verifique se existe no meu arquivo de controle, se não existir eu
movo os arquivos e insiro o valor da variavel no meu arquivo de controle.
Estou utilizando o grep para verificar se o conteudo da variavel existe no meu
arquivo, mas não esta funcionando....
Alguem poderia me ajudar??

for arq in *.bz2
do
        ls $arq > $Arquivo_Lst
        grep '$(ls $arq)' $Arquivo_Ctl
        var=$?
 if [ $var -ne 0 ]
 then
           cp $dir_source/$arq $dir_processing/$arq
            echo $arq >> $Arquivo_Ctl
 fi
done

Yahoo! Mail agora ainda melhor: 100MB, anti-spam e antivírus grátis!