RES: RES: [shell-script] while

From: Claudia Couto Mello - IMAGO - Claro RJ -
Subject: RES: RES: [shell-script] while
Date: Tue, 27 Jul 2004 16:56:26 -0300

Obrigada pessoal da lista, muito obrigada mesmo...mas resolvi da seguinte
forma....muito simples....
cat $1|grep -e 'MobileOriginatedCall' -e 'AddressStringDigits' -e 'Charge '
simplesmente fiz um grep no arquivo colocando todos os campos juntos....como
eu queria. Eu não sabia que eu podia juntar os campos num grep só.
Brigadão.
Claudia