RES: [shell-script] dúvida_de iniciante

From: Flavio Eduardo
Subject: RES: [shell-script] dúvida_de iniciante
Date: Tue, 27 Jul 2004 15:17:56 -0300

Pessoal acho que expliquei direito, mas agora entendi o que preciso fazer
vou tentar explicar com exemplo, aqui na empresa tem um usuário que tem um
email direcionado para outra conta de email de fora, eu queria tirar este
direcionamento deixando apenas a conta de email daqui, será que agora eu
consegui ser mais claro?

Valeu