Re: [shell-script] bloquear CRTL+C

From: andre silva
Subject: Re: [shell-script] bloquear CRTL+C
Date: Mon, 26 Jul 2004 18:59:50 -0300 (ART)

tente o trap

JeanRafaelSchultz <address@hidden> wrote:Olá Pessoal,

Alguem poderia me dizer como eu bloqueio a tecla CRTL+C para evitar que o
usuario cancele o programa e caia no shell do linux?

Grato
--
Jean Rafael Schultz
Analista de Suporte - Unidade Saguaçú

aviso.
Sair da lista: address@hidden

Links do Yahoo! Grupos

Yahoo! Mail agora ainda melhor: 100MB, anti-spam e antivírus grátis!