Re: [shell-script] Iniciante

From: Rodrigo Lima
Subject: Re: [shell-script] Iniciante
Date: Sun, 18 Jul 2004 00:45:55 -0300

Ola Clecio,

Em Sáb, 2004-07-17 às 15:06, Clécio Júnior escreveu:
> Galera , sou novo no pedaço, não tenho muita experiencia com Shell Script..
> gostaria de saber se alguem conhçe, ou possui alguma apostila apara quem
> ainda esta meio verde no assunto com eu, mas assim.. nao sei nada de
> inglês....
> Grato e []'s

        Existe uma vasta documentacao sobre shellscript e inclusive livros
muito bons e ate mesmo guias de consulta rapida falando sobre o assunto,
seria interessante voce dar uma olhada nesse site www.aurelio.net existe
varias coisas relacionadas a shellscript ate mesmo para quem esta
aprendendo, e um outro livro muito bom e do autor Julio Cezar Neves,
procure por "Programacao Shell Linux" ao que me parece esse livro ja
esta na 4 edicao.

Um cordial abraco,

Rodrigo Lima