Re: stdin e stdout redirection

From: sgmota
Subject: Re: stdin e stdout redirection
Date: Fri, 02 Jul 2004 14:42:21 -0000

Olá,

Obrigado pela resposta rapida :) ...

Tratar a saída do SQL*PLUS eu consigo, o problema é que _preciso_
executar o sqlplus após um "su" ... eu eu não queria ter a saída do su
tambem no meu tratamento.
Na prática está tudo funcionando como o esperado, mas eu queria saber
se tem como eu ignorar a saida do "su -" e tratar somente a do
sqlplus(pra em uma proxima oportunidade onde isso for crucial:).

Obrigado,

Samuel

--- Em address@hidden, "lferreir1" <lferreir@e...>
escreveu