RES: RES: RES: [shell-script] Alterar campo dentro do arquivo

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: RES: [shell-script] Alterar campo dentro do arquivo
Date: Fri, 2 Jul 2004 10:04:40 -0300

Fala Luiz,
o que eu disse é que o vi, grep, sed e outros são orientados a expressões
regulares, desta forma vc pode usar no vi as mesmas exp reg que vc usa no
sed, só que no caso que discutimos, a exp reg deveria ser precedida de um
1,$ que significa do primeiro ao último registro do arquivo que esta sendo
editado.

[ ]s,
Julio Cezar Neves
- Gerente do Programa de Software Livre -
Tel:+55 21 2528-7070 / +55 21 8112-9988
Fax: +55 21 2528-7646