[shell-script] Script em background.. (daemon?)

From: Pablo Fernandes
Subject: [shell-script] Script em background.. (daemon?)
Date: Wed, 16 Jun 2004 15:01:08 -0300 (ART)

Olá lista,

Acho que você quer saber como fazer um daemon em shell
script, não é? assim quando chamado, ele fica em
segundo plano automaticamente.

Muita gente faz isso, e já vi postarem algo sobre aqui
na lista faz um tempinho.... se alguém souber como
fazer um daemon, gostaria de saber tbm :)

Mutio Obrigado
[]'s
Pablo Fernandes

--- Fernando Lemes da Silva <address@hidden>
escreveu: >
>     Basicamente sim... fiz um recentemente que
> verificava o estado de
> uma conexão PPPoE e reiniciava se houvesse
> problema.. coloquei no
> rc.local para chamar o script com um & no final, mas
> queria saber se é
> possivel fazer isto sem usar o &... ou como voce
> falou, o script entra
> em background automaticamente...
>
>     []'s
>     Fernando Lemes

> Você quer escrever um
> automaticamente, é isto?

> Esta lista não admite a abordagem de outras
> [...]

Participe da pesquisa global sobre o Yahoo! Mail:
http://br.surveys.yahoo.com/global_mail_survey_br