msg de erro

From: dhseabra
Subject: msg de erro
Date: Tue, 15 Jun 2004 02:56:13 -0000

Caros..perguntei esses dias sobre um script que tava fazendo para
girar os logs do server e executo com sucesso...Hj gostaria de saber
um lance..para prevenir de eventuais problemas, gostaria de saber
como posso trabalhar com uma msg de erro...Por exemplo..meu script mv
os logs de um diretório para outro...vamos imaginar que nessa
transferencia ocorra um problema...como posso colocar algo no script
para isso..para ele trabalhar com esse erro..poder enviar um mail
dizendo oq acontenceu ou qualquer outra coisa...

Espero ter explicado oq quero...

Aguardo uma ajuda..

Abraços
T++