Re: qtos micros tem na rede?

From: massatchan
Subject: Re: qtos micros tem na rede?
Date: Sat, 12 Jun 2004 19:58:27 -0000

Srs,

infelizmente não consegui entender este script, alguém poderia me
ajudar ou indicar algum site para pesquisa referente a este assunto?

obrigado.

--- Em address@hidden, "Jeferson A. Cassol"
<jeferson.cassol@s...> escreveu

> um test bem simples....
>
> if [ -z `ping $IP -c1 |grep time= |awk '{print $1}'` ]
> then
>   echo "PING NOK"
> else
>   echo "PING OK"
> fi
>

> atte.
> Jeferson A. Cassol

programação, como perl, C etc. Quem insistir em não seguir esta
regra será moderado sem prévio aviso.