Repetição..

From: dhseabra
Subject: Repetição..
Date: Wed, 09 Jun 2004 13:47:26 -0000

Caros amigos, fiz um script que move os logs do sistema para um
diretório de outro server, to usando NFS no caso.
Meu script verifica se esse filesystem ta montando e executa as
funções desejadas, mas caso nao esteja ele monta e executa as
funções..No caso eu repeti as mesmas funções no "then" e no
"else"..a
unica coisa q muda é q no else ele monta o filesystem.

Minha duvida eh a seguinte..caso alguem tenha outra ideia ta
valendo...nao tem como eu fazer algo assim...no "else" ele montar o
filesystem e voltar para o inicio do script...como um goto..assim ele
vai verificar q montou e executar as funções...

To perguntando isso soh pra não ficar muito grandee o script e nem
repetitivo.

Aguardo uma ajuda...

Abraços
Daniel Henrique