RES: RES: [shell-script] Compilador para script bash

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: RES: [shell-script] Compilador para script bash
Date: Mon, 31 May 2004 11:19:49 -0300

Alessandro,
como eu disse, não conheço compilador shell, mas existe um programa de um
espanhol que encapsula o seu código shel e o compila em C.

Fiz alguns testes rápidos sem medir performance, mas creio que não trará
benefício algum neste ítem (a não ser que o espanhol tenha feito algo
diferente do que penso que fez). É útil para não se exibir o código, mas em
tempos de GPL creio que isso tb não seja uma boa...

[ ]s,
Julio Cezar Neves
- Programa de Software Livre -
Tel:+55 21 2528-7070 / +55 21 8112-9988