Re: [shell-script] debug bash

From: Alessandro
Subject: Re: [shell-script] debug bash
Date: Fri, 28 May 2004 17:21:04 -0300

ok, entendi...
soh q eu fiz um script errado pra testar e mesmo assim ele nao me
retornou o erro
# erro
#!/bin/sh
[ maria = joao  && echo erro
## > fim

$ksoh -n erro
$

nao retorna nada... ?!?!?!
nao sei, mas acho q akela parte de codigo esta errada???

On Friday 28 May 2004 16:36, André Luiz Alves da Silva Prates wrote:
] Caro Alessandro,
]
] Ao executar ksh -n script, este procura por erros de sintaxe em seu script,
 caso não encontre, não irá aparecer nada. ]
] Qualquer dúvida entre em contato.
]
] Atenciosamente,
] André Prates