Re: [shell-script] Processsando constantemente...

From: Rodrigo
Subject: Re: [shell-script] Processsando constantemente...
Date: Thu, 13 May 2004 15:13:08 -0300

não é mais fácil vc criar um hard link?
----- Original Message -----
From: "Andrew Amorim" <address@hidden>
To: <address@hidden>
Sent: Thursday, May 13, 2004 3:09 PM
Subject: [shell-script] Processsando constantemente...

Olá pesoal....alguém pode me esclarer ou dizer se é possivel?

Preciso que fazer um script onde todos os arquivos que caem dentro de um
diretorio sejam movidos para outro.
O problema é que isso ocorre a cada 3 segundos, e são uns 10 arquivos neste
intervalo...são arquivos gerados pelo oracle.
Ou seja, o script vai ficar rodando sempre!

Alguém poderia me dizer por onde começar??
Minha ideia inicial é usar o "do"....

Muito obrigado!

---

aviso.