Re: [shell-script] Processsando constantemente...

From: Frederico Bohne Espinosa
Subject: Re: [shell-script] Processsando constantemente...
Date: Thu, 13 May 2004 15:36:55 -0300 (BRT)

        Minha ideia:

        1) o script verifica se existe o arquivo 'script.lock'. Se nao
existir, cria; se existir, 'exit 0'

        2) Depois de criar o .lock, o script lista os arquivos que estao
no diretorio, joga a lista em um array;

        3) processa os arquivos do array, movendo-os

        4) fim do script

        O lock serve para evitar que se tenha mais de um processo 'script'
rodando ao mesmo tempo.

        Ae é colocar no crontab ou criar um outro script com 'while true,
sleep 3', que chama o script acima.

                                                Bohne
--
| Frederico Bohne Espinosa | Analista de Suporte Unix                |

aviso.