Re: [shell-script] Express�o_regular!

From: opa
Subject: Re: [shell-script] Expressão_regular!
Date: Wed, 12 May 2004 18:49:26 -0300 hrN

Agora que recebi a minha mensagem vi que esqueci algumas palavras
importantes, dando a entender algo diferente. Preciso reparar.

O histórico é show. O pessoal do Yahoo guarda tudo. Parece-me que a
mensagem permanece intacta para sempre, como no dia em que foi distribuída.

A minha observação de dificuldade referia-se à ferramenta de busca nesse
histórico. Aliás, sobre a aplicação desejada pelo nosso colega, deve ter bem
mais opções lá. O duro é chegar até as mensagens pertinentes.

Mas como disse anteriormente, talvez eu não esteja sabendo usar.  :.(..