Re: [shell-script] Aprendizado

From: Gilberto Martins
Subject: Re: [shell-script] Aprendizado
Date: Thu, 06 May 2004 08:39:29 -0300

Além de uma muito interessante conversa "pré-histórica" entre o Júlio e
outro congressista, ambos formados em períodos próximos. Ainda me sobrou
saber que "pré-histórico é a vovozinha!!!". Quem mandou abrir esta minha
boca ?

8)

De fato, os que não puderam ir, por um ou outro motivo, perderam.

[]s

Em Qui, 2004-05-06 às 08:25, Gilberto Martins escreveu:

> Tive o prazer de ver o Julio e o Aurélio trocarem elogios e saudáveis
> "rasgações de seda" no LinuxChix. Entre diversas coisas que ambos
> falaram, e que me foi muito útil em termos de conceitos, é que está para
> sair do forno esta 4ª edição.

Gilberto Martins <g . martins (at) pobox . com>