RES: [shell-script] Aprendizado

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Aprendizado
Date: Thu, 6 May 2004 10:14:38 -0300

Ola Gilberto,
pq vc nao se identificou no evento? E sempre um prazer conhecer pessoalmente
um colega de lista, principalmente se ele gosta de uma cerveja :).

Eu e o Aurelio nao rasgamos seda. O que acontece e que o tenho no rol de
amigos e tb tenho uma profunda admiracao pelo trabalho que ele desenvolve,
nao so no Shell, mas no Sw Livre de uma forma geral, e tenho a impressao que
a reciproca e verdadeira.

Falando do meu livro, que vc esta fazendo de forma brilhante o marketing
(plim-plim):), tenho uma boa e uma ma noticia. Primeiro a ma: era para ele
ter ido ontem para as livrarias, mas devido a atrazos, so ira amanha. Agora
a boa: enquanto nao for para a livraria, o site da Brasport
(www.brasport.com.br) esta dando 30% de abatimento na pre-venda, isto e, se
alguem esta pensando em compra-lo, e bom que o faca hoje.

[ ]s a todos,
Julio Cezar Neves
- Programa de Software Livre -
Tel:+55 21 2528-7070 / +55 21 8112-9988