Re: [shell-script] Redirecionamento de log

From: Tiago
Subject: Re: [shell-script] Redirecionamento de log
Date: Thu, 29 Apr 2004 13:43:55 -0300

Sei que esse não é o assunto na lista, mas.... vamos lá.
Existe um programa melhor que o nohup, que se
chama screen, ele mantem a execução com um pid
proprio, dessa forma voce pode deixar o seu programa,
não só em bash rodando em bg, voltar para o mesmo depois.
Isso é muito útil em SSH, pois com o nohup, se voce fecha
a sessão, o processo não é recuperável.
Espero ter ajudado

[]'s

Tia