Re: Ajuda....

From: digomiranda2003
Subject: Re: Ajuda....
Date: Mon, 26 Apr 2004 16:45:24 -0000

Então, o problema das aspas e crases eu já tinha me ligado depois que
mandei a pergunta, e arrumei, só que mesmo assim continua dando erro,
acho que é porque to misturando o csh, com o sh, isso porque eu to
começando a programar em shell e ainda não to acostumado, sera que
alguem poderia me dau uns toques , porque se funcionar em pelo menos
uma das versões de shell pra mim já tava bom...

--- Em address@hidden, Felipe Kellermann
<stdfk@t...> escreveu