Re: [shell-script] enviar e-mail via console

From: opa
Subject: Re: [shell-script] enviar e-mail via console
Date: Sun, 25 Apr 2004 13:20:39 -0300 hrN

Parece que o yahoo do BR ainda oferece servidores de email tradicionais:
http://help.yahoo.com/help/br/mail/pop/pop-03.html

No histórico da lista você achará o que precisa. Tente com "enviando"
e/ou "enviar":

Vá clicando sucessivamente em "próxima" pois o número de informações em cada
tela é bem limitado. :(

Com certeza várias mensagens te atenderão. Lembro de uma postada na lista,
acho que deve fazer quase um ano, com um script prontinho para usar, com
autenticação codificada usando o mimencode e até recurso para debug, que
inclusive salvei aqui. Não usava nenhum software de email. Não vou nem tentar
encontrar pois você poderá acessar o original no histórico.

Será necessário um smtp server. Como você tem uma conta no Y!br, ainda
não precisa se preocupar, pois eles continuam oferendo isso. :)

Boa comunicação!