Re: [shell-script] Gravação de CDs

From: Claudio Lisias
Subject: Re: [shell-script] Gravação de CDs
Date: Mon, 19 Apr 2004 17:12:40 -0300

Ronei, faça uma rotina que verifique o seguinte :

1 - Verifique o tamanho total do diretório (use o comando du). Se não passar da
capacidade do CD grave normalmente.

2 - Se passar da capacidade do CD, faça a leitura dos arquivos do diretório em
ordem decrescente de tamanho, e vá somando um a um os tamanhos dos arquivos até
o limite da capacidade do CD. Grave os arquivos cujos tamanhos foram somados.
Depois zere a variável de soma e reinicie a partir do arquivo seguinte até que
termine.

Att.
Claudio Lisias da Silva
Suporte de Faturamento 3C