Re: [shell-script] pesquisar string

From: Celso Vianna
Subject: Re: [shell-script] pesquisar string
Date: Mon, 19 Apr 2004 05:55:57 -0300

Opa,

Desculpe ter te chamado de Aurélio; foi mal; fiz a correção no código,
trocando o parenteses pela chave e funcionou legal;

Fiz o teste com o código enviado agora e funcou 100% tanto com "sh" qto com
"bash" (que acabei de instalar).

só mais uma dúvida: como é que concateno strings em shell?

Mais uma vez muito obrigado.

Celso