ainda no TAR

From: lferreir1
Subject: ainda no TAR
Date: Tue, 13 Apr 2004 17:24:29 -0000

Fala galera... Ontem enviei uma dúvida a respeito do comando tar.
Alguém conseguiu fazer um teste de direcionamento?

Eu ainda estou queimando as pestanas tentando resolver.
O que eu percebí é que se os arquivos forem pequenos, o stdout é
atualizado em tempo real, porém se os arquivos forem grandes, o
arquivo de saída demora para atualizar.
O engraçado é que o tar sem o stdout, os arquivos backupeados são
mostrados na tela em tempo real.

Se alguém conseguir, será uma mão na roda para o meu script.

Valeu!
Luiz