RES: [shell-script] Re: Aprender shell script...

From: Julio Cezar Neves - DATAPREVRJ
Subject: RES: [shell-script] Re: Aprender shell script...
Date: Tue, 13 Apr 2004 13:06:57 -0300

Fala Danilo,

Cara, espero que algum dos colegas aborde o tema, pq fico meio encabulado de
me auto-promover publicamente. Se eu me lembrar (é meio difícil pq minha
memória já tá começando a dar erro de paridade :) te aviso em pvt, mas o
material já está em revisão e imagino que, no máximo, em 2 meses já estará
nas livrarias.

Qdo sair, se alguém quizer, pode me pedir em pvt pq autor tem 20% de
desconto e repassarei esta diferença para vcs. O que viso não é o lucro (que
do autor é somente 10%, uma merreca), o que julgo importante é a difusão da
filosofia do sw livre e do shell em particular.

[ ]s a todos,