Iniciante!!

From: jjsalvatti
Subject: Iniciante!!
Date: Tue, 13 Apr 2004 12:25:42 -0000

Olá pessoal da lista,

 to començando a brincar com shell-script agora mas tenho que
resolver um probleminha que para vocês acredito que seja galho fraco,
espero que alguém possa me ajudar. Presiço de um script que tenha 3
opções 1- adicionar usuário 2- remover usuário 3- criar aliases

O criar aliases é da seguinte forma:
e-mail_real: <tab> e-mail_virtual

Se alguém puder me dar uma ajuda com relação a isso eu agradesso, ou
pelo menos me indicar um sítio onde eu possa pegar informações sobre
a sintaxe de scripts em shell.

                                       Abraços. João Salvatti.