resultado do tar

From: lferreir1
Subject: resultado do tar
Date: Mon, 12 Apr 2004 19:25:23 -0000

Olá passoal, Estou com um problemão em um script que fiz onde contém
o comando tar.
É o seguinte; Neste script faz o backup dos arquivos de archives
(tamanho de 16MB cada). Se eu fizer o tar via linha de comando, sem a
saida de direcionamento (stdout), o resultado é em real-time na
console, porém se eu fizer com o stdout, ou mesmo com tee -a, o
arquivo de saída demora a ser atualizado.
Ex.: Tenho 70 arquivos de archives. O arquivo de saída é atualizado
mais ou menos a cada 15 arquivos backupeados.
Alguém sabe como posso fazer que seja atualizado em real-time?
Obrigado pela ajuda.
Luiz