Re: [shell-script] Duvida.

From: Rodrigo Lima
Subject: Re: [shell-script] Duvida.
Date: Tue, 30 Mar 2004 22:33:53 -0300

Ola Pessoal,

        Outra duvida novamente :-)

        Como eu poderia interagir possivelmente usando a funcao while talvez
para que eu pudesse fazer uma selecao manual de diretorios para o envio
de arquivos ?, no qual esse script no qual postei abaixo pudera
interagir com a manipulacao de diretorios para tal envio de arquivos
anexados ?

Ex:

echo ¨Aonde ta o arquivo que sera enviado ANEXADO..¨
echo ¨Para address@hidden¨

        Pronto seria basicamente isso :-), alguma ideia ?

Um cordial abraco,

Rodrigo Lima
address@hidden

address@hidden
--
Public GPG KeyID        977462DA

OpenOffice Project      openoffice.org.br
Gnome Brazil Translator gnome-br.sourceforge.net