Re: [shell-script] conectar por shell-script em um servidor ftp

From: Pierre Blitzkow
Subject: Re: [shell-script] conectar por shell-script em um servidor ftp
Date: Thu, 25 Mar 2004 10:52:57 -0300

# Parametros a serem passados:                   #
# Diretorio de origem                            #
# Diretorio de destino                           #
# Usuario ->                                     #
# Senha   ->                                     #
# Nome arquivo -> nome do arquivo                #
##################################################

DIR_ORIG=$1
DIR_DEST=$2
FTP_HOST="nome servidor"
FTP_USER=$3
FTP_PASS=$4
ARQ_TRAN=$5

ftp -in <<EOF
open $FTP_HOST
user $FTP_USER $FTP_PASS
prompt
ascii
cd $DIR_DEST
lcd $DIR_ORIG
mput $ARQ_TRAN
bye
EOF

exit 0

Espero que ajude ele faz mais algumas coisas mas ai voce sutomiza do jeito que precisar.

--
Pierre Blitzkow.
Programador Progress.